QUEM É B.BOY TRONIC?!

   A PAIXÃO DOS RAPPERS  POR CARROS E UM AMOR ANTIGO  DO RAPPER JORDAN  FEZ NASCER O B.BOY TRONIC.


Explicando  direito:

A Paixão, o amor  antigo de Jordan Rapper  do grupo T.R.O.P.A. ´é um OPALA  71  azul marinho ( peça de colecionador)  que por  onde anda é reconhecido  em Brasília.

Esta paixão  associada à paixão por carros antigos  que Zizi  Villa-Lobos desenvolve desde pequena, fez  com  que nascesse o Mascote do Grupo  e para ele  é  que dedicamos este  artigo:



“A paixão por carros é transformada em música”


Imaginem esta cena: 



“uma estrada livre, paisagens de fazer efeito colírio aos olhos de todos, você em seu carro com amigos ou com a pessoa que vc ama e uma música rolando ao fundo” Esta realmente é uma das melhores formas de jogar para fora do corpo e da alma qualquer tipo de stress!”


Nós somos motivados em nossos caminhos pelas nossas paixões, por nossas metas e sonhos, e dentre os maiores sonhos com certeza fazem parte do caminho é a paixão por carros e a paixão pela música. Se juntarmos as duas paixões em um só momento então, é a formula mágica para que a alegria se manifeste em nosso interior.





O mercado da música e o mercado de carros andam juntos com freqüência, em vídeos-clipes, em letras de músicas, em propagandas das marcas mais famosas de carros, associando com grande assiduidade marcas de carros a eventos grandes de música e arte em geral.
Os esportes que envolvem carros, sempre são regados a músicas e gêneros musicais diferentes para cada tipo de esportes, que aguardam com ansiedade a performance de seus ídolos esportivos em suas disputas, bem como shows de seus artistas preferidos.


O T.R.O.P.A. HIP HOP, 
também demonstra sua paixão 
por carros, por esportes e pela música.



Na gravação de seu primeiro DVD, um Opala de ano 71 (de propriedade de Jordan – Rapper do grupo- peça de colecionador) aparece logo na abertura do trabalho que é um DVD que foi feito numa mistura de linguagem cinematográfica e de DVD, que deu muito certo!

O Opala, além de ser mais um integrante do grupo e aparecer em várias cenas no decorrer do DVD e em telões nos shows do T.R.O.P.A., tem seu momento especial na Música Burro Preto, onde ele em forma de desenho 3D é agora um opala transformer (como no filme norte americano – Transformers) e seu nome é B. Boy TRONIC, que dança em tempo real com os bboys chefiados pelo coreógrafo B. Boy Papel (campeão mundial de Break dance e coreógrafo do T.R.O.P.A.). Esta cena sempre dá muito que falar nos shows, porque cada vez o final é um, mas com certeza B. Boy TRONIC é o herói no coração de todos do T.R.O.P.A.


Além disso, o grupo e sua música estão associados a vários tipos de esportes como skates, Moto Cross, exibições de motos e carros esportivos, entre outras modalidades.


Enfim, convidamos a todos da Auto Class a  conhecer  e curtir o trabalho  do  grupo T.R.O.P.A.  HIP HOP,   e juntos  curtirem a boa música e  a paixão pelos  carros!.




Tuka Villa-Lobos